segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Depois de tudo, eu ainda...

Não quero ser conhecido por nada, apenas tenho um deserto de ideias na cabeça, coisas que estão sempre incomodando, em momentos que não precisam se pronunciar. Poderia simplesmente escrever offline, mas não teria a mesma vontade de escrever como tenho online. Não vou mandar para ninguém esse blog, não quero que ninguém comente também, só quero poder escrever e poder pensar nas coisas. Afinal botar para fora o pensamento é melhor do que ter ele ali. Vou tentar escrever todos os dias, nem sempre vou conseguir, vou por as coisas fora de ordem, assim como é minha vida, uma esculhembação de pensamentos, mas que dá pra viver e rir bastante, afinal Depois de tudo, eu ainda consigo viver e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário