terça-feira, 9 de setembro de 2014

E o pensamento...

Passei a semana toda tendo uns pensamentos que me deixavam longe... Várias conversas com amigos e tals, nada me fazia tirar isso, até chegar o final de semana. Botei na cabeça que se era pra sair então era pra ir até o final. Sexta foi algo normal, sai e bebi, ia pra casa de uma mina que tinha pego ano passado pegar duas amigas dela mas acabei brigando com meu amigo e resolvi não ir. Sábado que foi o fora do comum, ia sair com a T mas ela não pode sair, fui pra Plinio encontrei uma mina que me trovava a tempos levei ela pra casa dei uns beijos nela e na amiga dela ( que estava ficando com meu amigo ) na hora de terminar pro " trabalho " a outra me veio na cabeça, não tinha vontade de mais nada, só pensar e dormir, meu amigo veio pro quarto e deixou a dele na sala, fui lá conversei com ela, ela me deixou com aquele puta tesao, transei com ela de tudo que era jeito, RUDE ( Hahahaha ) e Bah que delicia, esqueci por um tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário